segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Escola Virtual para Pais

A Escola Virtual para Pais surge com o objetivo de oferecer Palestras pela Internet, chamadas de webconferências, e cursos online voltados para pais a fim de:

* Estimular a discussão de princípios orientadores e ferramentas para o desenvolvimento humano, reconhecendo as dimensões física, emocional e espiritual de cada um;
* Refletir de forma crítica a situação atual da família, no contexto social e individual, propiciando situações que estimulem à auto-avaliação de posturas.

Por serem atividades desenvolvidas através da web, a facilidade para participação é enorme! Basta que tenha um computador conectado à Internet e de sua casa ou de seu trabalho, em qualquer lugar do mundo, você pode participar.

Nas webconferências, o palestrante utilizará recursos de vídeo; os participantes o verão e o ouvirão no decorrer da atividade. A interação entre o palestrante e os participantes é feita através do chat.







participar
, acesse o Calendário de Palestras, faça seu cadastro no site e reserve sua vaga, pois são apenas 30 participantes por palestra.

Caso você queira sugerir um tema ou um palestrante, nos envie um email contato@escolavirtualparapais.com.br .

Fonte: http://www.escolavirtualparapais.com.br/

Um comentário:

  1. Oi Sergio!
    Gostei da iniciativa, parabéns!Assim que der participarei do projeto. No momento estou em outro foco. Mas, já estou seguindo seu blog. Se quiser me seguir também, um dos endereços é http://teofilopreservamata.blogspot.com
    Josete

    ResponderExcluir